.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Santificação !!!

“Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei, serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso”.II Coríntios 6.17-18:Muitas pessoas não são usadas por Deus, porque não estão disponíveis para Ele. O padrão de santidade que Deus nos pede, passa pelo compromisso de colocar a nossa vida à sua disposição. Ao separar-nos para Ele, o Senhor sabe que pode contar conosco a qualquer momento e em qualquer situação. O apóstolo Paulo reafirma a palavra do Senhor ao profeta Isaías, de que devemos nos manter longe de tudo aquilo que possa manchar o padrão de santidade que o Senhor espera de nós. Precisamos nos dedicar a Deus de todo o nosso coração. É o oferecimento de nossa vida a Ele, por tudo aquilo que Ele é para nós. Nada forçado, ou para alcançar honra pessoal, mas por amor, um sacrifício vivo e santo, um ato voluntário a Ele. Quando esta entrega é feita com dedicação e louvor, ela se tornará indiscutível e a nossa fé não encontrará impedimentos para viver uma vida de santidade. Não será algo cansativo, estafante ou enfadonho, mas cheio de força, alegria e motivação. O nosso serviço será movido por um desejo imenso de servir ao Senhor com alegria e em dedicação completa. Nada nos impedirá disto. O nosso desejo de servir estará acima de qualquer coisa. O nosso desejo de andar na presença do Senhor será maior do que qualquer outra coisa. Este é o caminho para a santidade: separação, dedicação e permanência pela fé. São estes os ingredientes que movem um coração comprometido com o Senhor. Esta é a nossa disposição ao servi-lo e viver em sua presença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário