.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Reunião na Suíça pedirá paz entre cristãos e muçulmanos !!!

O Conselho Mundial de Igrejas (CMI) será anfitrião de um diálogo inter-religioso entre muçulmanos e cristãos na tentativa de resolver conflitos alimentados pela religião em países de maioria muçulmana. O evento está marcado para novembro. O chefe do International do CMI, Mathews George Chunakara, disse que os cristãos e líderes muçulmanos se reunirão em Genebra (Suíça), para tratar de questões no contexto atual das relações entre muçulmanos e cristãos. A reunião abordará os recentes ataques contra cristãos em Jos, (Nigéria), onde centenas de pessoas foram mortas em confrontos interétnicos. "Cerca de 70 líderes, de ambas as comunidades, irão discutir questões de interesse comum, principalmente as disputas inter-religiosas e suas possíveis soluções", disse Chunakara. Uma delegação chefiada pela CMI visitou as áreas atingidas pelo conflito em maio para saber mais sobre a situação no país. "A situação é bastante triste. Estávamos muito angustiados pelas consequências da violência. Oremos para que nunca mais tais incidentes ocorram contra qualquer comunidade", afirma Mathews George. As tensões entre cristãos e muçulmanos em Jos mataram mais de 500 pessoas. Os mortos eram cristãos e membros de um grupo étnico. Chunakara disse que a violência não foi provocada por uma causa religiosa. "Tudo começou como um conflito tribal ou étnico". A delegação visitou Dogonahawa e Bukuru, onde poucas pessoas vivem atualmente. Em Bukuru, todo um mercado foi incendiado e centenas de casas e lojas foram destruídas. A equipe ofereceu orações no local da vala comum e também manteve conversações com líderes muçulmanos locais na promoção da paz. Chunakara disse que os esforços devem ser adotados para uma paz duradoura. "O encontro de novembro é um esforço que estamos fazendo para levar a mensagem de paz”, conclui.
Postado por Juliana SimioniVia: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário