.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Badaladas de sino de igreja evangélica viram polêmica no RS !!!

O som do sino e do relógio da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), no Centro de Nova Petrópolis, tem dividido opiniões na cidade. De um lado tem um abaixo assinado pedindo a igreja mantenha o toque do sino e do outro vizinhos que reclamam do barulho.

Em dezembro de 2010 um vizinho chegou a chamar a polícia e registrou ocorrência contra os toques do sino e até o Ministério Público (MP) teve de intervir. Depois do primeiro encontro no MP, no dia 5 deste mês, foi reduzido o número de toques no início da manhã e nos finais de semana. Uma nova reunião está programada para o dia 11 de maio.

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Petrópolis e presidente da comunidade católica, Jorge Darlei Wolf, não concorda com a reclamação feita pelo morador. “Isso faz parte da cultura de nosso povo. Essa tradição deve ser preservada e vamos lutar por isso. Além disso, os sinos tocam há cem anos aqui na cidade e ninguém reclamou.”

Ele confirmou que ainda não recebeu nenhuma reclamação por causa do som do sino da Igreja Católica.

Reclamações

Devido ao pedido da Promotoria Pública, o sino não está sendo tocado às 6h30, mas segue sendo badalado ao meio-dia e às 18 horas, entre segunda e sexta-feira. As sábados foram suspensos os toques da 8h e das 8h30 e aos domingos o sino segue sendo ouvido às 9 e 10 horas, antes e depois do culto.

O vizinho da igreja também reclama do relógio instalado abaixo do sino que emite sons a cada 15 minutos durante as 24 horas do dia. Mas sobre isso a presidente da Comunidade Evangélica de Nova Petrópolis, Ijoni Michaelsen, alega que o relógio com quase 70 anos não pode ser reprogramado para silenciar.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário