.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Força Jovem da Igreja Universal organiza caminhada contra o crack !!!

O grupo Força Jovem Brasil, da Igreja Universal do Reino de Deus do Piauí, organizou no último dia 27, uma caminhada contra o crack prestando esclarecimentos por meio de palestras para alertar a sociedade sobre os riscos dessa droga.

O evento aconteceu na Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital Teresina, e teve apresentações de dança e de teatro, juntamente com a Banda Força Jovem.

Os jovens da igreja também organizaram palestras com o delegado que comanda a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão ao Tráfico de Entorpecentes no Estado (DEPRE), Samuel Silveira e a professora Zita Vilar, secretária executiva da Câmara Estadual de Enfrentamento ao Crack e outras drogas.

Esse evento foi montado com o intuito de mostrar que é possível ser feliz sem usar drogas. O que motivou a Força Jovem a sair nas ruas foram os dados recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) que divulgou que no Brasil há cerca de 1,2 milhão de usuários de crack e que a idade média para início do uso da droga é de 13 anos.

“O jovem pode ser feliz sem drogas. Por isto estamos fazendo este trabalho em todo o estado, oferecendo aos jovens que estão em situação de vulnerabilidade, esporte, cultura e lazer” explica o pastor Adelmo José que é coordenador do projeto Força Jovem do Piauí.

Dentro do grupo de jovens há um testemunho de uma pessoa que era usuária de drogas e hoje está liberta. Fernanda Alves, de 30 anos, que hoje trabalha como secretária, conta que conheceu as drogas com 15 anos e até foi expulsa de casa passando a morar nas ruas.

“Eu comia o que encontrava no lixo dos prédios e, quando lúcida, passava o dia no cemitério, pois era atraída pela morte. Achava que se eu morresse, encontraria a paz, tanto que tentei o suicídio várias vezes”, conta.

Ela viveu por muito tempo no submundo das drogas, do roubo e nas ruas. Mas, um vizinho que acompanhava o sofrimento de Fernanda, a convidou para participar de uma reunião do Força Jovem e ela aceitou.

“Hoje, graças a Deus estou livre dos vícios e transmito, mesmo sem falar uma palavra, a felicidade que procurei em diversos lugares. Minha vida é totalmente dedicada a salvar almas, jovens perdidos como eu estive um dia, enfim, vivo dignamente: tenho meu trabalho, um lar e uma família sem brigas”, finaliza.

Com informações Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário