Voluntários do grupo “A Gente da Comunidade” da Igreja Universal do Reino de Deus, de Boa Vista, Roraima, estiveram no último domino, 24, na comunidade indígena da Aldeia Canoani para prestar apoio social e espiritual aos 941 indígenas da etnia Wapixana.
Os índios receberam os voluntários com danças folclóricas e muito entusiasmo. Para o cacique da tribo, Rivaldo Cadete, de 34 anos, a visita contribuiu muito para a integração de culturas e o fortalecimento espiritual dos índios. “O trabalho que a Igreja Universal tem realizado é muito bom e tem quebrado a barreira do preconceito. Além disso, desperta o lado espiritual dos jovens, que, no momento, estão precisando muito”, afirma.
Os membros da IURD prestaram vários serviços de forma gratuita como corte de cabelo, manicure e atendimento médico. Além disso, os índios ouviram mensagens bíblicas e receberam orações de fé.
De acordo com o responsável pelo trabalho da IURD no estado, pastor Alexandre Tavares, o objetivo deste trabalho é único: levar a Palavra de Deus a todos os povos, sem exceção, a fim de que conheçam o verdadeiro Deus. “Em comemoração ao Dia do Índio (19 de abril) nosso grupo decidiu levar o maior presente que alguém pode receber que é a presença do Senhor Jesus. Oramos pelas famílias e abençoamos a todos”, finaliza. Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário