.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pastor é preso após a conversão de muçulmanos na Índia...

O Bispo Michael Nazir-Ali pede a libertação imediata de um pastor na Índia acusado de pregar o Evangelho a muçulmanos que se converterem ao Cristianismo. Chander Mani Khanna, que pastoreia a All Saints Church, em Srinagar, foi chamado a um tribunal Sharia acusado de converter crianças muçulmanas por subornos e ofertas. Um vídeo apareceu no YouTube, mostrando o pastor batizando muçulmanos convertidos. Testemunhas afirmam que a polícia pressiona aqueles que se converteram para prestar depoimento contra o pastor. De acordo com a AsiaNews, a polícia prendeu o pastor Khanna para promover inimizade entre grupos religiosos e ultrajando o sentimento religioso. Embora Pastor Khanna negue todas as acusações, ele permanece sob custódia da polícia e há temores de que uma sentença possa ser emitida contra ele. O Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC), que pertence à sua igreja, escreveu ao Governo de Jammu e Caxemira indiana, pedindo-lhes para intervir em nome do pastor. O corpo da igreja disse que as tensões aumentaram na região após a queima de um Corão em uma igreja na Flórida este ano. Bispo Nazir-Ali, patrono da Release International, conhece o pastor Khanna pessoalmente e diz que ele é um homem r”espeitado” que “nunca usa métodos desleais para evangelizar”. “Estou admirado de que tal pessoa pode ser preso por uma Índia comprometida com a liberdade religiosa e a democracia”, disse o bispo Nazir-Ali. “Peço não só para a sua libertação imediata e incondicional, mas também para a proteção para ele e sua família. “Oremos para que a liberdade e a justiça prevaleçam na Caxemira para todos: muçulmanos, cristãos e hindus”

 Christian Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário