.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

As sete igrejas em duas partes !!!

Na terceira carta a igreja de Pergamo (Ap2v12.17), Jesus se apresenta como aquele quem tem a espada afiada de dois gumes(Hb 4v12: Ap 1v16).Para você que conhece a palavra de Deus e que crer em Jesus Cristo como único caminho para irmos até a Deus, Cristo está lhe dizendo, “tenho alguma coisa contra ti”.O que você esta fazendo que esta aborrecendo a Jesus Cristo? Porventura você não esta seguindo a doutrina de balão, balão foi um mercenário que amava os salários da injustiça. Ele representa a união da igreja com o mundo, dos filhos de Deus com o mundo do pecado,uma influencia em nome da falta da castidade espiritual.Se você está na igreja participando das atividades da igreja , participando da santa ceia do Senhor e ao mesmo tempo se prostituindo com as concupiscências que o mundo oferece, pare agora mesmo, porque Jesus Cristo esta dizendo. “Arrepende-te, pois, senão em breve não virei a ti”. Lute contra as vontades da carne, pois ao que vencer recebera um novo nome, um nome de vitória, um nome de vencedor, o qual ninguém saberá senão aquele que o recebe.
Na quarta carta a igreja de Tiatira (Ap2v28), Jesus Cristo se apresenta como o filho de Deus,que tem os o olhos como a chama de fogo.Os olhos como chama de fogo simboliza que Ele esquadrinha,analisa os corações, as vidas o seu interior e conhece as tuas obras. Jezabel, (que quer dizer casta ),mais quanto era falsa ao seu próprio nome, pois mesmo conhecendo a Deus preferiu se prostituir com ídolos e deuses como baal.Jesus Cristo esta te dizendo que mesmo você conhecendo a Deus, esta se prostituindo ao idolatra o seu carro, sua casa, seu serviço, sua esposa, seus filhos, sua família, sua conta bancaria,seu lazer e colocando Deus em ultimo plano, achando que tudo isto e mais importante do que Deus, Muitas vezes você ate participou de coisas sacrificada aos ídolos, talvez algumas festas de comemoração ou homenagem a algo que para você parecia normal e no entanto para Deus não é.Deus esta lhe alertando e dando-lhe tempo para que se arrependa de sua imoralidade, das obras as quais você fez ou participou.Jesus Cristo conhece as tuas obras,mais se você não se arrepender e pedir perdão e se votar para Deus pó completo, Ele vira ate você e julgara as tuas obras ( obras provadas no fogo ).Ao que vencer e guardar ate o fim as obras de Cristo, então terá autoridade sobre as nações (Ap 2v26,27,28), terá poder sobre a potestades e principado do male as regerá com vara de ferro, com o poder do nome de Jesus. Se arrependa e volte para ser vencedor.
Na quinta carta a igreja de Sardes (Ap3v1), Jesus se apresenta como aquele que tem o sete Espírito de Deus e as sete estrelas. O número sete simboliza a perfeição de Deus, a plenitude de Deus. Jesus Cristo em sua plenitude esta dizendo que conhece as tuas obras, tens nome de quem vives, mas esta morto.Você se diz um cristão, filho de Deus, vai a igreja para louvar a Deus, prega a palavra de Deus, você e do tipo, “faz o que eu mando mas não faz o que eu faço”. Não é dessa forma que Deus quer que você esteja,morto como estas mais, sim vivendo em novidade de vida, deixando para trás todas velhas atitudes, a velha criatura e nascendo verdadeiramente para Deus, e vivendo exclusivamente para Deus.O apóstolo Paulo diz o tipo de vida que devemos ter( Gl2v20), Jesus nos adverte “lembra-te, pois, do que recebeste e ouviste e guarda-o e arrepende-te”.Viva sua vida na fé do filho de Deus para que quando Jesus vier, não te apanhes desprevenido, mais seja um vencedor com vestes brancas e com o nome escrito no livro da vida.
A sexta carta escrita á igreja de Filadélfia (Ap3v7), Jesus Cristo se apresenta. Ele que é Santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi. O que abre e ninguém fecha e, fecha e ninguém abre. Jesus Cristo conhece as tuas obras e a tua fé. Ele colocou diante de você uma porta aberta, que ninguém pode fechar. Ele esta dizendo que as tuas obras foram aprovadas que mesmo você chorando e gemendo, passando por situações difíceis, você perseverou na verdade e não negou o nome de Jesus, você lutou bravamente e foi vencedor (a) e o seu trabalho irá avançar mais e mais e ninguém poderá fechar. Quanto aos seus inimigos serão todos derrotados e todos os verão o quanto Deus te ama. Você na presença dos seus inimigos. Ele te guardará da hora da tribulação (Sal91v3-7), e mesmo você tendo pouca força, você será a coluna que sustenta no templo de Deus, e terá sobre você escrito o nome do Deus todo poderoso, e você será seu filho e ele será seu Deus eternamente.
Na sétima carta escrita á igreja de laodicéia (Ap3v14), Jesus Cristo é o amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus (Ap3v14). Deus conhece todas as tuas obras. Você quer ficar de bem com Deus e com o diabo. Você diz no seu coração que o importante é não fazer o mal para ninguém e pronto, está salvo. E diz ainda que a infidelidade conjugal não queira dizer nada, que a imoralidade, os vícios das drogas, do cigarro, das bebidas não tem nada a ver com ir para o céu. Você não quer deixar de fazer estas coisas, por que elas satisfazem o desejo da carne, mesmo sabendo que é pecado e todo pecado é promovido e apoiado pelo diabo, contra a vontade de Deus.Você diz em seu coração, eu sou rico de boa obra, ajudo as pessoas necessitadas e com isto vou juntando tesouros no céu e Deus me ajuda na terra. Jesus Cristo disse: “conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente”. Quem dera fosse frio ou quente! Assim, porque é morno (querendo estar de bem com Deus e com o diabo) e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Para que serve o vômito, se não para laçar fora. Quando acontece de alguém vomitar é porque algo está lhe fazendo mal. A sua riqueza não é nada diante de Deus. Jesus Cristo te aconselha que compre dele “ouro refinado no fogo” e “e colírio para ungires teus olhos, afim de que vejas”.Ao que vencer irá sentar-se no trono de Deus, juntamente com Jesus Cristo e o Deus pai todo poderoso, mas para vencer é necessário que você se volte para Jesus Cristo e se arrependa dos seus atos pecaminosos, tenha um encontro real com Deus, não espere para depois, faça isso já, agora, pois amanhã poderá ser tarde demais.“Crê no Senhor e serás salvo tu e tua casa” Faça uma reflexão da sua vida, analise e veja em qual destas sete situações você está vivendo. No final, chegue a conclusão de que você necessita mais e mais de Jesus Cristo na sua vida.
A palavra de Deus diz “Quem tem ouvidos, ouça o que o espírito diz ás igrejas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário