Programa TÁ LIGADO -SARA BRASIL FM 95,5 faça contato com a produção do programa fone:(51)9318.1070

Rádio Sara Brasil FM 95.5
Porto Alegre / (RS)

PROGRAMA TÁ LIGADO

Todos os dias de segunda a sexta-feira apartir das 14.30 hs.

COMUNICAÇÃO- NELSON SILVA

ABENÇOE ESTE TRABALHO /PORQUE AQUILO QUE PLANTAR COLHERÁ. !!

Anuncie conosco, em nosso programa de Rádio - TÁ LIGADO na SARA-BRASIL FM 95,5 todos os dias a partir das 14.30 horas.
e ganhe anuncio grátis de bonificação tambem aqui no nosso BLOG - TÁ LIGADO,que tem mais de (100) mil acessos -auditados pela estatística do GOOGLE (BLOGGER)
CONTATOS :E-mail nelson-jornalista@hotmail.com
nelson.radialista@gmail.com
Fones- (51) 9318.1070
PORQUE TUDO O QUE LIGARES NA TERRA SERÁ LIGADO NO CÉU ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

A casa do PAI

A casa do PAI

sábado, 31 de outubro de 2009

Mãe de joelhos filhos de pé !!!

“Até que eu, Débora, me levantei, por mãe de Israel me levantei” Juízes 5:7
Em maio de 1995 por ocasião da Consulta Global sobre Evangelização Mundial em Seul na Coréia, o Pastor Jeremias P. da Silva assistiu à consagração dos primeiros 100 mil jovens para a obra missionária de evangelização. Durante a consagração foi feito uma menção de gratidão às mães que oraram para que esse momento se tornasse realidade. Esse fato fez nascer no coração do Pastor Jeremias bem como do Pastor Marcelo Gualberto o sonho de ver acontecer algo semelhante no Brasil. Assim eles lançaram um desafio para que as mães brasileiras começassem a orar intensamente por um despertar missionário no Brasil. A esposa do Pastor Jeremias, Ana Maria, foi convidada a unir-se a eles e assim os três iniciaram esse movimento, que tem como nome: “Desperta Débora” que veio da leitura do livro de Juízes (5:7-12) no Antigo Testamento da Bíblia. Esse trecho conta que Débora foi uma juíza que se levantou como mãe para defender Israel, sua nação, e desafia a si mesma dizendo: “Desperta Débora, desperta. Desperta, acorda”. Esse movimento de oração tem como alvo despertar milhares de mães para o compromisso de orar diariamente por seus filhos biológicos, adotivos e espirituais. O Brasil conta hoje com mais de 50 mil mães de diferentes denominações religiosas. As nossas crianças, adolescentes e jovens precisam de orações incessantes, pois vivem expostos às pressões tão incrivelmente perigosas como as drogas, violência, sexo, etc. Creia: a sua oração faz a diferença.
Reflexão dirigida:
1) Mães de joelho filhos de pé.
2) Ninguém ora por um filho como uma mãe.
3) Informe-se mais sobre o Movimento Desperta Débora.
Postado por Angela Cristina às 16:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário