.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Remar contra a maré !!!

Hoje Deus vem nos encher de bênçãos, nos encher de sua palavra, que cura e nos conforta, é a sua palavra que nos faz ir contra a maré deste mundo, é nesse sentido que te convido a pegar a palavra de Deus em Lucas 5, 1-11, a pesca milagrosa, onde os discípulos após passar a noite toda pescando e não pegar nada, com a chegada de Jesus e por sua ordem lançaram as redes e voltaram cheias.Quando Jesus chega na nossa história e principalmente quando deixamos entrar na nossa história, Ele vem para mudar, para nos dar forças e o desejo para ir contra a maré, porque o mundo nos oferece uma enxurrada de coisas vãs. Os discípulos passaram a noite toda pescando e não pescaram nada, mas Jesus chega e lhes fala para que joguem novamente as redes, e então eles ainda descrentes, se deixam seduzir pelas palavras de Jesus e jogam as redes ao mar, eles acreditaram e o milagre aconteceu.Jesus entra em nossa vida e lança seu amor que nos faz deixar tudo o que não vem de Deus, Jesus vem com uma enxurrada de amor e bênçãos, mas o mundo vem com força para nos levar contra esse desejo de Deus. Estamos em um período de carnaval, onde o mundo nos oferece valores contra os de Deus e o jovem que tem Deus no coração terá que dar um grande não a isso tudo!Como batizados somos chamados a remar contra a maré, quando viemos no grupo, na igreja, é para buscar a força para lutar contra a maré, se queremos ser vencedores temos que acreditar nos milagres de Deus e ver estes milagres próximo de nós. Para vermos é preciso olharmos com os olhos de Deus, mais um convite a ir contra a maré, buscamos alegrias, amor, e Deus nos oferece tudo isso e muito mais, e se não nos deixarmos seduzir por Deus deixaremos de lutar.Lutar contra exige esforço, decisão, nadar contra a correnteza é difícil e é preciso dar braçadas fortes para conseguir subir, e assim temos que ir, travando lutas e ir nadando nas correntezas da vida, nelas não se pode ir sozinho, temos que ir com Deus.Assim como Pedro temos que crer nos milagres do Senhor, independente da nossa condição, Ele realiza seus milagres em nós e em todos a nossa volta. Mesmo na condição de pecadores temos condições de lutar contra a maré, porque a nossa luta Deus realiza seus milagres.
Condução: SandraPregação: Flávio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário