.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ele VIVE! o sudário como prova...

No Evangelho que leva seu nome, João registra que na manhã daquele domingo, sendo ainda escuro, Maria Madalena foi até o sepulpro onde Jesus havia sido colocado após a crucificação, porém a pedra estava removida e o corpo não estava lá.Pedro e João correram até o túmulo e constataram. Os lenços de linho utilizados para cobrir o corpo de Jesus estavam no chão. O lenço que antes cobria a cabeça de Jesus não estava com os lençóis, mas enrolado, num lugar à parte.Como era possível?Se os amigos de Jesus tivessem removido o corpo, não teriam levado também suas vestes? Se os inimigos tivessem roubado o corpo, não teriam também feito a mesma coisa?Se, por alguma razão, amigos ou inimigos tivessem desenrolado o corpo, teriam sido tão zelosos a ponto de dispor as vestes e o lenço de forma tão singular e caprichosa?É claro que não!Quando João viu a cena, assim registrou:"...e viu e creu, porque ainda não sabiam a Escritura que diz que era necessário que ressuscitasse dos mortos".Posso ver Jesus desatando o lenço de sua cabeça e caprichosamente o enrolando num lugar à parte. Posso sentir o que Pedro o João sentiram ao constatar que Jesus venceu a morte. Que grande maravilha esta prova de que Jesus ressuscitou! Glórias e glórias ao Rei do Universo. Hosanas! Maranata, o Senhor Jesus voltará!Referência: Jo 20.1-10.
Pr:Luciano de Almeida Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário