.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Marina de Oliveira – marido e irmão da cantora morrem em tragédia no Rio !!!

O irmão e o esposo da cantora Marina de Oliveira morreram, no início da noite deste sábado, na queda de um ultraleve na Barra da Tijuca. Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, e Sérgio Ribeiro de Menezes (foto ao lado de Marina), de 44, que era casado com a cantora, estavam na aeronave, que caiu numa lagoa no terreno do Clube Céu de Ultraleve, atrás do Autódromo de Jacarepaguá. “Estou dilacerado”, disse Arolde ao G1. “Eles saíram para voar e fotografar a cidade. Estava um dia lindo, tranquilo. Houve uma fatalidade que a gente não entende. Perdi dois filhos”, lamentou no sábado, muito abalado, o ex-secretário.

Na foto acima, Benoni aparece abraçado ao pai, deputado federal e ex-secretário municipal de Transportes Arolde de Oliveira (DEM), e à filha caçula, Lara, numa das últimas fotos da família toda reunida, tirada na noite de Natal do ano passado. Além deles, estão também na foto Luiza Oliveira Gerk, filha de Marina de Oliveira, e o marido dela, Nelson; a mulher de Benoni, Adriana; e a mulher de Arolde e mãe de Benoni e Marina, Yvelise. Segundo informações dos bombeiros, a aeronave caiu numa lagoa que fica no terreno do Clube Céu de Ultraleve, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Bombeiros informaram que apenas a perícia poderá afirmar o motivo da queda. Um helicóptero da corporação foi usado para auxiliar o resgate. Segundo as primeiras informações, piloto e passageiro teriam morrido afogados. Segundo informações de parentes de Arolde, a aeronave pertencia a Benoni, um apaixonado por esportes radicais, que em 2006 já havia dado um susto na família, ao sofrer um grave acidente praticando motocross. Fotógrafo, Sérgio Menezes era casado com Marina de Oliveira desde 2007. Foram dele as fotos e a arte do último CD da cantora, “Eu não vou parar”, que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Música Cristã no ano passado. O enterro aconteceu neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário