.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O amor estende a mão !!!

Uma certa manhã, perto do hospital onde trabalhava, notei um senhor de idade, fraco e curvado andando apressadamente na mesma direção. Fiquei imaginando aonde ele estaria indo com tanta pressa àquela hora. Eu também fiquei pensando se seria seguro ele andar por aí sozinho no seu estado de saúde, que obviamente não era muito bom. Naquele mesmo dia mais tarde, fiquei surpreso ao ver o mesmo homem andando por um corredor do hospital. Descobri que ele sempre gostou de ajudar as pessoas, então um dia se apresentou no hospital e se ofereceu como voluntário. Ele vem duas manhãs por semana para ajudar no que for preciso. Ele gosta da interação com as pessoas que trabalham no hospital, com os pacientes e suas famílias. Ao ajudar os outros, ele se esquece dos seus problemas de saúde. Ao dar de si mesmo encontrou uma nova vida, e uma nova razão para despertar cada manhã. Às vezes ficamos desanimados e pensamos: "Quem sou eu? O que é que posso fazer? Parece não haver solução nem eseperança para todos os problemas do mundo! Parece que não há nada que se possa fazer para melhorar as coisas, então de que adianta tentar?" E nos sentimos tentados a simplesmente desistir e deixar que o mundo vá para o inferno, pois às vezes parece que é o que merece! Bem, pode ser que não consigamos mudar o mundo inteiro, mas podemos mudar a nossa parte do mundo. Se tivermos mudado uma vida, mudamos uma parte do mundo, e provamos que há esperança de que todo ele pode ser mudado! O mundo pode ser mudado, se começarmos com alguém, ainda que seja uma só pessoa, talvez você! Se você mudar nem que seja a sua vida, terá mudado todo um universo, o universo do seu corpo, a esfera em que você vive! O lugar e até o ambiente ao seu redor mudarão se você for transformado com o poder do Amor de Deus! Mude o mundo em que você vive, a sua vida, o seu lar, a sua família, e você terá mudado o mundo, o seu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário