.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Gilberto Carvalho pede perdão aos parlamentares evangélicos.

Gilberto Carvalho pede perdão aos parlamentares evangélicos
O ministro Gilberto Carvalho, Secretaria-Geral da Presidência da República, chegou na reunião com a bancada evangélica pedindo perdão, não pelas suas palavras, mas pelos sentimentos que a interpretação delas gerou entre os parlamentares. “O pedido de desculpas, de perdão que eu fiz não foi pelas minhas palavras, mas pelos sentimentos que provocaram em alguns deputados e senadores as interpretações que surgiram a partir de Porto Alegre”, disse ele. A reunião aconteceu nessa quarta-feira, 15, em Brasília e tinha como objetivo desfazer esse clima tenso entre os lados. Os parlamentares evangélicos estavam contestando as declarações ditas por Carvalho no Fórum Social Mundial onde afirmou que o PT precisava criar uma mídia estatal para disputar a mídia evangélica. Esse discurso questionado diversas vezes pelos políticos e o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) chegou a pedir que Carvalho assinasse um documento negando as declarações que lhe foram atribuídas, mas o ministro disse preferir divulgar uma nota sobre o caso. Para o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado federal João Campos, as explicações do ministro foram suficientes.  “Ele se retratou de forma sincera e fez um gesto nobre de vir à Câmara falar conosco”. Mas apesar disso outros parlamentares disseram que as declarações do secretário-geral não serão apagadas.  “Perdoar é diferente de esquecer”, disse Garotinho. “Ninguém pede perdão se não reconhece o erro”, concluiu Magno Malta, líder do PR no Senado e o primeiro a atacar Carvalho nesta polêmica.
Aborto também entra na pauta
A bancada evangélica já estava organizando uma marcha para protestar tanto contra o ministro Gilberto Carvalho quanto pela posse da Eleonora Menicucci que assumiu na semana passada a Secretaria de Políticas para as Mulheres. Por ser favorável ao aborto ela foi alvo de diversas críticas dos parlamentares cristãos. Mas através do secretário-geral a presidente Dilma Rousseff voltou a afirmar que seu governo não pretende alterar a legislação vigente sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário