.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O caçador de trem – Ilustração.

O caçador de trem – Ilustração
Ao cavalgar por pastagens desconhecidas, um sujeito deparou-se com um trem. A princípio ficou apavorado, poi nunca tinha visto algo parecido, nem sequer jamais tinha ouvido falar que tal coisa existia. Passado o primeiro susto, pegou sua corda, perseguiu o “bicho” à cavalo, jogou o laço certeiro e tentou segurá-lo. O trem o arrastou por mais de 50 metros e ele se esfolou de tal maneira que foi parar num hospital da cidade grande. Muitos dias depois teve alta e resolveu dar uma olhada por aí para ver se podia comprar alguma lembrancinha pra família, quando deparou-se com um trenzinho de brinquedo em demonstração na vitrine de uma loja, dandos voltas e apitando alegremente. Sem hesitar, descarregou nele todas as balas do seu revólver, arrebentando o brinquedo e a vitrine da loja, e assustando muita gente. Foi preso e deu a seguinte explicação pro delegado: Esse bicho é perigoso, doutor. Tem que matar enquanto é pequeno… depois que cresce ninguém segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário