.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Thalles Roberto é ungido pastor na Sara Nossa Terra.

Thalles Roberto é ungido pastor na Sara Nossa Terra
O cantor Thalles Roberto foi ungido como pastor neste domingo (26) durante um culto na Igreja Sara Nossa Terra de Passos, cidade mineira onde o cantor nasceu. O músico foi ungido por seu pai, o pastor Job Roberto da Silva que é um dos pastores daquela igreja e também pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo. Para participar desse momento marcante na vida de Thalles a igreja também recebeu a visita de outros pastores, entre eles o pastor Dinei da Igreja Presbiteriana Central e o apóstolo Sérgio Paulo da Igreja Internacional da Restauração que trouxe um vídeo do apóstolo Renê Terra Nova com um recado para o cantor. Thalles estava visivelmente emocionado com a unção e antes do culto ele chegou a comentar em seu Twitter sobre a ordenação. “Hoje é um dia em que meu coração teme e treme diante de Deus Serei ungido Pastor através das mãos do meu pai PASTOR JOB em Passos 19h”, escreveu ele. Mesmo sendo ungido pela igreja Sara Nossa Terra, Thalles não será um pastor dessa denominação, pois ele dará continuidade ao seu ministério itinerante, isso é, ele continuará ministrando em várias igrejas sempre falando de seu testemunho e interpretando suas canções. Thalles Roberto é um dos principais cantores do gospel na atualidade, tendo grande destaque no segmento por ter canções de adoração mescladas com uma musicalidade ímpar. Mesmo nascido em lar evangélico na adolescência o cantor se desviou dos caminhos do Senhor e passou a usar seu dom como carreira participando de diversas bandas, entre elas o grupo Jota Quest. Sete anos depois ele resolveu retornar à Casa do Pai e passou a se dedicar ao ministério que lhe foi confiado desde pequeno.
Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário