.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

“Superprofeta” afirma que principados demoníacos foram libertos com terremoto no Japão.

“Superprofeta” afirma que principados demoníacos foram libertos com terremoto no Japão
Rick Joyner, fundador e diretor do Ministério MorningStar, na Carolina do Norte (EUA), é um dos maiores proponentes das ideias de uma geração de “superprofetas e restauradores dos tempos finais”. Joyner é autor de vários livros e seu ministério envolve uma editora. Ele sempre encoraja os cristãos a seguir “sonhos e visões”.   Convertido e batizado em 1971, ele afirma que, desde então, tem a capacidade de prever, os acontecimentos futuros com exatidão. Entre seus livros mais conhecidos, que relatam muitas dessas visões, estão “A Colheita” “O Ministério apostólico”, “o Ministério profético” e os livretos da série “Vencendo”. Fiel ao moderno movimento profético, Joyner afirma que é dirigido por visões e revelações, bem como pelo próprio Jesus.  Para ele, as visões eram tão claras como se as estivesse assistindo numa tela de cinema. Enquanto outras eram visões mais calmas e gentis, como se estivessem abertos os ‘olhos do coração’.Joyner é um dos principais autores a defender um movimento de avivamento nos últimos dias que seria dividido em “Restauração Profética” e “Restauração Apostólica”. Esse tipo de ensino tem levado vários pastores ao redor do mundo a usarem o título de “apóstolo” e de “profeta” sem seguirem o que o Novo Testamento ensina sobre o assunto. Entre suas revelações mais recentes, Rick Joyner afirma que a Costa Oeste dos Estados Unidos vai sofrer um terremoto terrível como castigo pela política dos EUA com Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário