.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Saiba tudo que foi revelado sobre FIC, Feira Internacional Cristã, realizada pela Globo.

Saiba tudo que foi revelado sobre FIC, Feira Internacional Cristã, realizada pela Globo
Na última terça-feira, a GEO Eventos, empresa das Organizações Globo direcionada à organização de feiras, festivais e shows realizou um coquetel de lançamento da Feira Internacional Cristã (FIC) e divulgou que o evento será realizado entre os dias 17 e 20 de julho de 2013. O lançamento da FIC aconteceu em meio à uma polêmica que se instaurou entre a GEO Eventos e a EBF Comunicações, responsável pela organização da Expocristã. A GEO Eventos é a empresa responsável pela organização de eventos como o Troféu e Festival Promessas, o festival de música secular Lollapalooza e a ExpoMoney, entre outros. O evento de lançamento ocorreu no Teatro GEO, em Pinheiros, e contou com a presença do presidente da empresa, Leonardo Ganem, e do diretor da FIC, Junior Monteiro. Durante a entrevista coletiva, os responsáveis ressaltaram que a produção da Feira Internacional Cristã será feita pela mesma equipe que produziu a primeira edição do Lollapalooza, este ano. Sem revelar nomes, Ganem e Monteiro disseram que contrataram para o evento grandes nomes do meio gospel e pretendem ainda reunir nomes internacionais. A organização da FIC planeja realizar eventos que reúnam representantes do meio secular e do meio cristão, como forma de expansão da possibilidade de negócios para ambas as partes: “Não objetivo, com a feira, que as pessoas saiam falando ‘vendi X mil reais’. Quero que o principal comentário seja ‘me proporcionou um novo horizonte, me ampliou projetos, visão, área de atuação’. Queremos edificar o que já existe de bom, e não só na área comercial. Vendas a feira vai gerar, mas eu quero ir além disso”, explicou o diretor da FIC, Junior Monteiro. Já o presidente da GEO, Leonardo Ganem afirmou que o objetivo da empresa é estabelecer uma relação com o público evangélico: “A GEO, como plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo, tem o compromisso de se comunicar com todo o publico brasileiro. Não seria diferente com os evangélicos, que hoje representam uma grande parcela da população do país”. Para a imprensa, a FIC oferecerá uma arena, onde será possível aos veículos de comunicação, interagirem com o público e colher impressões e depoimentos, além da possibilidade de entrevistarem pastores e artistas. Os locais de exposição serão divididos em blocos, com setores dedicados a gravadoras, editoras, mídias em geral e expositores alternativos. Os responsáveis evitaram comparações entre a FIC e a Expocristã, e revelaram que até a data do anúncio de lançamento da FIC, mais de 50% dos espaços já havia sido negociado: “Foi um início promissor, melhor que nos meus sonhos”, declarou Junior Monteiro. No embalo dessa declaração, Leonardo Ganem afirmou que a expectativa é que a Feira Internacional Cristã receba aproximadamente 200 mil pessoas nos quatro dias do evento, e se torne ainda, a maior fonte de renda da empresa já em 2013, superando os faturamentos obtidos, por exemplo, com a realização do Lollapalooza.
 Carol Pardini e Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário