.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Souza, volante do Grêmio, conta que pretende virar pastor evangélico quando deixar o futebol.

Souza, volante do Grêmio, conta que pretende virar pastor evangélico quando deixar o futebol

Evangélico, o volante Souza, do Grêmio, foi destaque no site UOL Esporte por causa de seu estilo de vida que o diferencia da grande maioria dos jogadores de futebol. Estilo que segundo a publicação é normalmente marcada por noitadas, dinheiro em abundância, mulheres, carros e luxos. Membro da Igreja Bola de Neve, o jogador chamou atenção, principalmente, por sua vontade de se dedicar integralmente à igreja ao fim de sua carreira esportiva. Eu tenho projeto de me dedicar mais à igreja. Não sei se pastor, mas gosto de pregar a palavra de Deus. Gostaria muito de seguir assim, de poder viver isso totalmente quando parar de jogar. Tenho este sonho. Quando estamos no futebol, não temos tempo de viver isso 100%. Depois que parar, tenho vontade de seguir pregando e, se for a vontade de Deus, não tem problema algum em virar pastor. Há muitas pessoas sérias em quem posso me espelhar – afirmou o jogador, em entrevista para o site. O volante, que além do Grêmio já passou também por clubes como Vasco, Porto, de Portugal, revelou que não frequenta baladas e boates, e dedica os dias em que não está envolvido em atividades do clube para ir à igreja. É um estilo de vida que tenho. Desde que me conheço por gente minha mãe me levava na igreja. Quando cresci, me tornei profissional de futebol e não me desviei do caminho. Encontrei minha esposa que tem o mesmo pensamento, e daí fica fácil. É da religião que eu tiro toda força e superação. Busco tudo com fé nestes momentos. Vou para igreja para agradecer e pedir. Separo os dias que não tem jogo para ir no culto. E na concentração fazemos reuniões para orar, agradecer por nossas vidas – explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário