.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estudante adventista ganha na justiça o direito de faltar a aulas no sábado.

A Justiça Federal de Bauru concedeu à estudante Quielze Apolinário Miranda, 19, o direito de faltar a aulas  nas sextas-feiras e aos sábados pela manhã na Universidade Sagrado Coração (USC) onde cursa o primeiro ano de relações internacionais. A universitária é da igreja Adventista do Sétimo Dia e por isso não poderia cumprir os horários de aula, pois ela precisa se recolher entre o anoitecer das sextas até o fim dos sábados. Por faltar nesses dias a aluna corria o risco de ser reprovada, pois a universidade, ligada à Igreja Católica, não aceitava dar-lhe trabalhos extras para compensar essas faltas. “Geralmente, em outras faculdades é mais fácil. O pastor entrega uma cartinha falando sobre liberdade religiosa e o aluno consegue a dispensa”, afirma a estudante que não conseguiu convencer a faculdade e por isso entrou com processo judicial pedindo que as atividades das 18h das sextas às 18h dos sábados fossem trocadas por “prestações alternativas”, como trabalhos extraclasse. No julgamento do processo, o juiz da 3ª Vara Federal de Bauru, Marcelo Zandavali, concedeu uma liminar que obriga a USC a oferecer atividades alternativas. A decisão se baseou nos artigos 5º e 9º da Constituição e na lei paulista nº 12.142, de 2005, que assegura ao aluno esse direito em respeito à sua religião. A aluna contratou um advogado que também é da Adventista, Alex Ramos Fernandez, que se especializou em casos como o dela. Segundo ele nos últimos anos a Justiça tem atendido esse tipo de pedido feito tanto por adventistas como por judeus, que também guardam os sábados.
 informações Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário