.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Muçulmanas querem manter véu para fotos de documentos.

Muçulmanas querem manter véu para fotos de documentosMuçulmanas querem manter véu para fotos de documentos. Um projeto na Câmara dos Vereadores de Foz do Iguaçu encaminhou ao Detran e ao Instituto de Identificação do Paraná um pedido solicitando que as mulheres muçulmanas não sejam obrigadas a tirar o hijab para as fotos de documentos como carteira de identidade e habilitação de motorista. A cidade paranaense abriga a segunda maior comunidade muçulmana do Brasil, são mais de 22 mil pessoas de origem árabe que moram em Foz, e quase todas são muçulmanas. “O hijab não é ornamento, não é fantasia, é uma parte da vestimenta obrigatória para a vestimenta da mulher muçulmana”, disse o líder religioso Mohsin Alhassani em entrevista para o Jornal Nacional da Rede Globo. As mulheres muçulmanas da cidade reclamam da obrigação de tirar o lenço que cobre suas cabeças para poder tirar fotografias para esses documentos. O Instituto de Identificação do Paraná proíbe lenços, brincos e piercings e pede para que as fotos mostrem as orelhas, o contorno do pescoço e dos ombros. O mesmo pedido é feito pelo Detran. A dona de casa Neiva Schaffer, que é muçulmana, contou para a reportagem da Globo que fica muito constrangida quando tem que mostrar o documento onde ela aparece sem o véu. “Aí você dá a identidade virada, simplesmente ele olha na foto e olha na tua cara. Você fica constrangida, sério, é um constrangimento horrível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário