.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pastor brasileiro “abre portas” de igreja após massacre de Newtown.

Pastor brasileiro “abre portas” de igreja após massacre de Newtown
O pastor evangélico Walcir da Silva mora na cidade de Bethel, pouco mais de 10 km da escola de Sandy Hook, em Newtown, onde ocorreu ontem o massacre de 20 crianças e 7 adultos. Enquanto o Estado de Connecticut chora suas vítimas, o pastor brasileiro decidiu abrir as portas da igreja para a comunidade. Ele cancelou a apresentação de Natal marcado para as 7h daquela noite e dedicou-se a consolar e orar com quem procurava ajuda espiritual. “Em uma hora destas, o pessoal encontra nas igrejas um verdadeiro refúgio”, afirma o Walcir, que está há cerca de um ano e meio naquela comunidade. Ele se diz “impactado com a reação das pessoas à procura de conforto religioso”. E compara a tragédia a um desastre natural de escala muito maior. “É uma crise que vai além do social, não é uma crise comum”, declarou à BBC Brasil. “É um ato de violência que expõe a fragilidade da sociedade em que vivemos. Uma sociedade em que alguém, de um instante a outro, pode fazer algo assim e causar tanta destruição.”, completou. A Igreja Comunitária de Walnut Hill, explica o pastor Walcir, reúne cerca de 2.200 fieis. Entre eles muitas famílias têm filhos estudando na escola de Sandy Hook. Felizmente, nenhum membro da igreja está entre os mortos. Depois do ocorrido, muitas igrejas da região de Newtown fizeram vigílias de 24 horas de oração. Walcir acredita que o sentimento religioso fez as pessoas procurarem igrejas após a tragédia, o que revela a “grande necessidade espiritual” gerada nesse tipo de situação. “Já recebi muitas ligações de pessoas aflitas e chocadas. Passei o dia à disposição para atender telefones, compartilhar e orar. Nossa igreja está aberta hoje como um lugar de oração”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário