.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 26 de março de 2013

Vereador evangélico apresenta projeto para proibir festas rave.

Vereador evangélico apresenta projeto para proibir festas rave
Uma reportagem do jornal Gazeta Online mostra alguns projetos apresentados por vereadores evangélicos da Grande Vitória, no Espírito Santo, mostrando propostas que visam os valores defendidos por estes parlamentares. Nas cidades de Vitória, Cariacica e Vila Velha não há uma bancada evangélica, mas os vereadores religiosos estão sempre conversando até pela afinidade, e os projetos apresentados por eles têm muita ligação com a questão da fé. Na capital capixaba, por exemplo, um projeto do ex-prefeito João Coser (PT) que permitia que travestis e transexuais usassem o nome social em repartições públicas foi derrubado pela Câmara. A proposta para vetar a lei municipal partiu do ex-vereador Esmael Almeida (PMDB) e teve apoio de outros vereadores evangélicos como o pastor Rogerinho Pinheiro (PHS), da igreja Quadrangular, que explicou sua posição sobre este projeto ao jornal Gazeta Online: “Não é questão só homossexual. Eles poderiam escolher qualquer nome. Alguém poderia querer se chamar Batman ou Homem-aranha. Uma criança a partir de 6 anos em uma escola é muito mais influenciável para escolher”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário