.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vou bater com vontade no CNJ, diz Malafaia sobre manifestação em Brasília.

Em entrevista ao site Congresso em Foco o pastor Silas Malafaia anunciou que irá usar a manifestação pacífica marcada para as 15h de hoje (5), em Brasília, para “bater com vontade” no Conselho Nacional de Justiça que aprovou em maio uma regulamentação obrigando os cartórios a realizar o casamento civil entre homossexuais.

Por entender que o CNJ é um órgão regulador do Poder Judiciário, Malafaia acredita que ele usurpou o poder do Legislativo que ainda não debateu sobre a união gay.

“Eles vão tomar um pau que não vai ser brincadeira. Vou bater com vontade no CNJ”, disse o pastor que deve reunir mais de 100 mil pessoas em defesa da liberdade de expressão, liberdade religiosa, família tradicional e pela vida.
Justificando a importância dessa mobilização pacífica, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo diz que a liberação do casamento gay, do abordo e das drogas prejudica a sociedade mundial. “Se a sociedade liberar tudo, ela se destrói”.

Para o presidente da Associação Vitória em Cristo o ocidente está substituindo o modelo judaico-cristão pelo modelo humanista-ateísta causando uma grande decadência moral. “Quanto mais a sociedade quebra limites, ela se afunda na lama”, afirma.

Para a Mobilização Pacífica em Brasília, Malafaia conta com a participação de diversos líderes evangélicos e cantores do gospel. Entre os confirmados para participar do evento estão André Valadão, Ana Paula Valadão, Aline Barros, Bruna Karla, Thalles Roberto, Eyshila, Nani Azevedo, David Quilan e muitos outros. Na lista de pastores temos o apóstolo Renê Terra Nova, apóstolo César Augusto, pastor Abner Ferreira, pastor Jabes de Alencar e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário