.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Justiça revoga reintegração de Samuel Câmara à CGADB.

A batalha judicial entre os pastores Samuel Câmara e José Wellington Bezerra da Costa ganhou mais um episódio. O Tribunal de Justiça do Amazonas (1ª Câmara Cível) jugou o recurso apresentado pela CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) e decidiu pela não reintegração de Câmara. A decisão foi assinada pelo Desembargador Paulo Lima alegando falta de fundamentação para o pedido de reintegração, contestando os motivos que levaram a ação a ser movida no Amazonas, sendo que a sede da CGADB está localizada no Rio de Janeiro.
Justiça revoga reintegração de Samuel Câmara à CGADB
Ao entrar na Justiça o pastor Samuel Câmara almejava suspender a decisão da Convenção de expulsá-lo por mal comportamento. Durante a Assembleia Geral Extraordinária de 2012 ele e outros três pastores (Jônatas Câmara, Sóstenes Apólos e Ivan Bastos) foram acusados de provocar tumultos. A Mesa Diretora realizou sessões para analisar os processos disciplinares e ficou decidiu que todos eles seriam desligados da convenção. Mesmo sob multa milionária, a CGADB não reintegrou Câmara e entrou com esse recurso conseguindo o aval para não ter obrigação de aceitar o pastor da Igreja-Mãe no rol de pastores.
No pedido, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil alegou que não havia amparo legal para aceitar Câmara novamente dizendo que ele foi “excluído de modo regular, tendo em vista o cometimento de atos incompatíveis com a sua condição de membro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário