Alani Santos 8 anos, a “missionarinha Alani” da Igreja Evangélica Missão Internacional dos Milagres, pastoreada pelo seu pai pastor Adaulto Santos, esteve em destaque na mídia internacional, pela reportagem feita pelo Daily Mail e reproduzida por vários meios de comunicação.-Confira, assista e comente…
O diário britânico Daily Mail realizou uma matéria sobre Alani Santos conhecida pelos fiéis de sua denominação como“missionarinha Alani”, onde estiveram visitando a igreja para mostrar o que Deus faz através desta pequena menina. Após a publicação da matéria muitos meios de comunicação tem reproduzido o post e muitos deles estão chamando ela de “menina exorcista”.
A “missionarinha Alani”, da Igreja Pentecostal Missão Internacional de Milagres, participa duas vezes por semana dos “cultos de milagres”, onde tem a participação de fiéis da denominação e outras tantas que vem a procura de ajuda. Alani tem participado e segundo testemunhos, e como ela afirma, que pelo poder do Senhor Jesus através de sua vida, tem ajudado a muitos a se converterem e operado muitas curas e libertações.
Ela conta que nos últimos dois anos tem feito com frequência e com isso o único objetivo dela e apenas ajudar as pessoas. “Muitas vezes eu apenas todo nas pessoas, mas as vezes só oro ou só louvo e a pessoa é curada”-relatou Alani e complementa dizendo que gosta de ver “Deus operando maravilhas na vida das pessoas” durante os cultos.
Os cultos estão na direção do seu pai e pastor Adauto Santos, um ex-ladrão de carros que se converteu e hoje pastoreia na periferia de São Gonçalo, Rio de Janeiro, que no ano de 2010 foi citado em uma reportagem investigativa realizada pelo programa “Conexão Repórter” do SBT apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, com o tema “milagreiro mirins”, o qual investigava até que ponto a utilização de crianças em cultos religiosos de curas não seriam uma manipulação dos adultos responsáveis. -Confira a matéria com vídeos -Clique AQUI. O sonho da “pequena missionária” e estudar para se tornar uma médica e continuar ajudando os doentes. Todas as semanas
centenas de pessoas vem até a igreja em busca de curas, muitas destas de outras partes do Brasil. O ministério deles possui um site,onde as pessoas podem adquirir DVDs e enviar pedidos de oração até falar com Alani pelo Skype.
Nenhum comentário:
Postar um comentário