Neste sábado (8) o cantor Thalles Roberto foi ungido como pastor da Igreja Renascer em Cristo juntamente com sua esposa, Dani Campos. A cerimônia aconteceu durante a chamada Santa Ceia de Oficiais, encontro mensal que reúne as pessoas que possuem ministério na igreja. Thalles foi separado a pastor em fevereiro de 2012 em uma reunião especial na Igreja Sara Nossa Terra de Passos (MG). Mesmo sem ser membro da igreja, Thalles recebeu a unção de seu pai, pastor Job Roberto, juntamente com outros pastores, entre eles o apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo; pastor Dinei da Igreja Presbiteriana Central e o apóstolo Sérgio Paulo da Igreja Internacional da Restauração que representava o apóstolo Renê Terra Nova.
Naquela época disseram que o cantor seguiria como pastor de um “ministério interdenominacional”, ou seja, não estaria ligado a nenhuma igreja, mas exerceria o “pastorado” por onde se apresentasse. Em abril do mesmo ano o artista recebeu do casal Hernandes o mesmo anel usado pelos pastores da Igreja Renascer, o presente representa a autoridade pastoral e mostrava a aliança do cantor com o ministério, mesmo sem ser membro. No encontro deste sábado eles foram apresentados para os oficiais da igreja como novos pastores. De joelhos, Thalles e Daniela receberam um anel e fizeram um juramento de aliança com a Igreja Renascer em Cristo.
O relacionamento do cantor com a denominação é antigo, Estevam é praticamente um padrinho da carreira de Thalles sempre permitindo que ele participe dos principais eventos da Renascer como a Marcha para Jesus em São Paulo além de jantares especiais. Para os fiéis o casal sempre fez parte do ministério Renascer e agora, recebidos como pastores, eles oficializaram essa relação e passam a ter compromissos como pastores da denominação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário