.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Bíblia para mim hoje é tudo diz Cid Moreira. Assista o testemunho !!!

Ele é o apresentador há mais tempo na TV brasileira e entrou no livro dos recordes por isso. Durante 27 anos, Cid Moreira foi apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, fazendo parte da rotina de brasileiros com seu “Boa Noite”. Esta expressão também é o nome de sua biografia, lançada em 2010, de autoria da jornalista e também esposa, Fátima Sampaio Moreira, pela Editora Prumo. Além de narrar a vida pessoal de Cid, a biografia “Boa Noite – Cid Moreira, A Grande Voz da Comunicaçao Do Brasil” é acompanhada pela história do Brasil e da comunicação brasileira, e aborda o projeto inédito de gravação de textos bíblicos. Em entrevista a Publicações Associação Sul-paranaense, questionado sobre como seu trabalho de narração bíblica pode influenciar a vida espiritual das pessoas que escutam, Cid Moreira expressa: “Eu acho que isso aí só Deus sabe.Eu estou fazendo o meu papel, cumprindo a minha missão”. O apresentador conta também o que o despertou para a leitura da Bíblia. “O Cid velho não entendia a Bíblia e hoje eu entendo um pouco, não? A Bíblia para mim hoje é tudo”, fala Cid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário