.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fechado canal de tv cristão em Belém !!!

BELÉM – A autoridade palestina dispôs o fechamento, por “falta de licença”, da televisão cristã Al-Mahed “Nativity” TV. É o que denuncia o Diretor da emissora, Samir Qumsieh, que reivindica “os 14 anos de programação” e “os atestados de estima recebidos”. Na terça-feira a polícia entrou na sede da TV cristã e, seguindo uma ordem emanada pelo Ministério do Interior, bloqueou as transmissões. Interpelado pela agência AsiaNews, o diretor disse não entender o procedimento o qual vê como uma atitude “injustificada”. Localizada a cerca de 350 metros de distância da Igreja da Natividade, em Belém, a emissora Al-Mahed “Nativity” TV representou por muitos anos “a única voz cristã” em terras palestinas. As numerosas transmissões dedicavam-se a vários assuntos, da educação ao meio ambiente, da política à cultura e à sociedade local, junto com programas de caráter religioso – missas, orações e celebrações mais importantes do calendário litúrgico – dirigidos não somente aos cristãos, mas também aos muçulmanos. Vozes não confirmadas, recolhidas pela AsiaNews na cidade, referem que por detrás do fechamento estariam motivações econômicas. O governo, de fato, pretendia o pagamento de uma soma de dinheiro pela “licença”, que não teria sido depositada. Numa carta enviada ao Presidente palestino Mahmoud Abbas e ao premier Salam Fayyad, o Diretor Samir Qumsieh denuncia o injustificado fechamento do canal cristão porque estaria “desprovido de licença”. O diretor recorda os “14 anos de difusão” dos programas da emissora e dos sentimentos de apreço recebidos dos telespectadores, testemunhados por centenas de mensagens e cartas de agradecimento.
Fonte: RV

Nenhum comentário:

Postar um comentário