.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lançamento: “Falando de Amor” e “Dupla Benção”

MK Music lança duas novas coletâneas: “Falando de Amor” e “Dupla Bênção”. A coletânea ” Falando de Amor” reúne em vários CDs músicas românticas gravadas por cantores da gravadora: Marina de Oliveira, Cassiane e Jairinho, Rayssa e Ravel, Eyshila, Voices, Pamela, Novo Som e Fernanda Brum. “São canções que o Emerson escreveu pra mim e que eu escrevi pra ele. Momentos de saudade, de romantismo, todos reunidos em um só CD. É um bom presente de aniversário de casamento, de namoro, ou quem sabe até para aquela pessoa por quem você está orando a respeito. É uma boa maneira de chegar até ela”, dá a dica Fernanda Brum, que nesses últimos anos emplacou vários sucessos românticos, como ‘Amar Você’, ‘As Cores do Amor’, ‘O que Diz meu Coração’, ‘Te amaria Outra Vez’ e muito mais. Todas essas no CD Fernanda Brum -Falando de Amor. Todos os CDs da coletânea “Falando de Amor” estão disponíveis em Slidepac, uma embalagem de papel cartão e bandeja de plástico. Tudo muito ágil, econômico e prático. É só puxar, pegar e botar pra tocar! Graças a esse formato, os Cds da coletânea chegam às lojas com um preço promocional, mais acessível a todos os bolsos. Já o CD “Dupla Bênção” reúne duetos que fizeram parte dos álbuns de carreira dos cantores, bandas ou de outra coletânea. O primeiro volume contém duetos já conhecidos do público, mas a ideia é lançar volumes com canções inéditas. Confira as músicas que fazem parte do primeiro volume da coletânea “Dupla Bênção”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário