.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Câmara comemora Dia do Jovem Cristão em Sessão Solene !!!

A presença maciça do público que compareceu para prestigiar a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Jovem Cristão, marcou a entrega de homenagens na noite de quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Campo Grande. O evento contou com apresentações culturais dos grupos “Mãos que falam olhos que ouvem” e “Atos”. A data, que celebra o Dia do Jovem Cristão foi instituída no calendário oficial de comemorações de Campo Grande, por meio da lei Municipal nº 4.813/10, proposta pelo vereador Lídio Lopes (PP) e Paulo Siufi (PMDB), na primeira quinzena de março de cada ano. Em discurso, o proponente da sessão, vereador Lídio Lopes (PP), falou da satisfação em reconhecer o esforço daqueles que dedicam sua vida na comunhão com Deus. “ Esta Casa rende homenagem a tanto seguimento e porque não render homenagens aqueles que tem uma vida comprometida com Deus, em poder fazer algo diferente. Nos assusta hoje ouvir que a família não é mais um referencial para os filhos, porque se a família não for mais um referencial isso nos preocupa, nos traz mais a responsabilidade para com esses jovens. Temos sim uma responsabilidade de levar para a sociedade que a família mantém-se firme como um porto . Vivemos dias preocupantes sobre a terra. Existe cada vez mais uma responsabilidade de evangelizar, para que as pessoas conheçam esse Jesus”, disse Lido Lopes. O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi (PMDB), disse em breve pronunciamento que a homenagem é dedicada aqueles que acreditam no cristianismo, que lutam por amor ao próximo. “Sempre disse que a família cristã é a base sólida para uma sociedade. Eu e minha esposa Zeina ficamos felizes em poder oferecer para nossos filhos o caminho de Deus, de encontro com a fé. Vocês estão a partir de hoje numa seleta categoria que vai ser homenageada anualmente. Este troféu será um marco na vida de cada um de vocês, por tudo que vocês representam lá fora. Sabemos valorizar aquilo de bom que vocês fazem que vocês podem continuar nessa caminhada. Como já dizia Mário Quintana o segredo não é correr atrás das borboletas, mas, cuidar do jardim para que elas venham até você. E vocês estão cuidando do jardim da nossa juventude. Que Deus continue abençoando vocês”, finalizou Siufi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário