.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DEUS COMO PRIORIDADE‏ !!!

Porque um certo ourives da prata, por nome Demétrio, que fazia de prata nichos de Diana, dava não pouco lucro aos artífices, aos quais, havendo-os ajuntado com os oficiais de obras semelhantes, disse: Varões, vós bem sabeis que deste ofício temos a nossa prosperidade.(Atos 19.24,25) Aqui lemos uma passagem de Paulo por Éfeso pregando a palavra de Deus, e todos os que viviam de fazer imagens da deusa Diana se revoltaram. E podemos observar lendo todo o texto que a preocupação deles era que caindo em descrédito esta deusa eles perderiam o meio de vida o sustendo e não porque acreditava realmente nesta divindade. Atualmente vemos a mesma coisa, pessoas que preferem não ir para a igreja, para Jesus porque não querem abrir mão de um negócio de um relacionamento, ou seja, elas têm consciência que estão nos erros, no pecado. São donos ou funcionários de motéis, bares, casas de jogos de azar ou outros semelhantes a estes, e como tiram o sustento dali, não concordam de ter que abandonarem ou terem que mudar de profissão, e querem que Deus entenda, pois é dali que tiram o sustento da família e ainda dizem que Deus não iria querer o mal deles. Na verdade são desculpas que o inimigo os fazem acreditar e assim permanecerem afastados de Deus, e perderem a salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário