.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jesus, o pão Integral !!!

Por que dizemos ser tão fácil ser missionário no campo? Na verdade, acredito que a pergunta seja outra: Por que é tão difícil se sentir missionário “fora” do campo?Analisando minha própria experiência, dúvidas a respeito da minha fé começam a surgir. Foi no final de um domingão, que não era o do Faustão, recebemos uma ordem da parte de Deus: SEJA VOCÊ UM MISSIONÁRIO! Pois, sabemos que toda alma sem Jesus é um campo missionário, certo?! Mais ou menos, acho que seria a melhor resposta. Bem, eu já sabia disso antes, mas, será que eu realmente entendia?Sonho com missões! Talvez você também, talvez não, porém a questão é outra. Amei aquele apelo que o pastor fez, “as pessoas tem mesmo que entender que já são missionárias!” pensei... Pensei de novo e percebi que, ao primeiro instante, não entendi a mensagem do jeito que Deus assim queria. A principio fiquei feliz com meu desempenho, toda semana nos evangelismos, relativamente “essa foi fácil pra mim!” Afinal, eu já estava obedecendo.Será?Deus definitivamente queria me dizer algo mais.Tudo começou no término do culto, quando, lembrei de colocar uns panfletos na minha bolsa. Veja que erro: como uma missionária, tão convicta, até então andava tão despreparada, sem munições?!Segunda-feira, de manhã, MAS QUE LINDO DIA! Para tudo! Lindo dia?Outro erro: como se espantar que segunda-feira cedinho não seja um lindo dia foi Deus quem o fez! Que mau exemplo para você que sonha com missões.A lição que Deus me deu foi: Se você realmente sonha, respira, deseja ser um missionário, não espere este dia chegar: SEJA, e seja INTEGRALMENTE.Jesus foi a resposta de um projeto de Deus para a humanidade. E, Ele o foi em tempo integral. Ele não abandonou sua missão quando foi a uma festa, quando durmiu na casa dos amigos, quando estava num transporte público (lembram-se daquele jumentinho?). Ele apenas foi Jesus, o pão da vida, pão integral.E é exatamente este o apelo de Deus: SEJA UM MISSIONÁRIO INTEGRAL. Assim como Jesus, VOCÊ é a resposta de um projeto de Deus para a humanidade. Se não for você quem vai entregar, com muito bom humor, panfletos às 7h de segunda-feira. Quem vai enxergar o motorista do ônibus como uma alma carente de Deus? Não guarde sua missão no armário quando for a uma festa, ou quando for farrear na casa dos amigos. Entenda. O campo está aí e o missionário é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário