.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SERÁ QUE ACREDITAMOS EM DEUS ???

O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz. (Salmos 29, 11) Todos nós, ou a maioria, acreditamos ou queremos acreditar que Deus dará forças, que nos dará paz, que nos socorrerá nos momentos de dificuldades, acreditamos que Ele pode atender os nossos pedidos e nos livrar das enfermidades, das dívidas, separações, mortes, vícios, enfim de todo o mal. O problema é que queremos que Ele nos dê forças nos socorra, ouvimos falar que Ele opera milagre e tem feito maravilhas na vida das pessoas, mas no fundo temos dúvidas se acontecerá conosco, buscamos desculpas, queremos saber se não estamos orando certo, se estamos indo pouco à igreja, se temos que fazer alguma coisa para sermos abençoados, e como a dúvida persiste não somos abençoados, e o inimigo age aumentando as nossas dúvidas, mas como somos religiosos temos medo de falar, e o inimigo vai fomentando cada vez mais estas dúvidas, a incredulidade, e nos afastando cada vez mais do Senhor, e, passamos a agir como robôs, máquinas e falamos em Deus, oramos porque a maioria assim o fazem e não queremos ser diferentes, mas no íntimo não acreditamos nos milagres nem no poder de Deus, e às vezes temos dúvidas da sua existência. “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.” (João 14.21) Mas todas estas pessoas que vivem nesta situação, e não experimentaram o poder de Deus, o milagre, não conhecem a paz, não prosperam em sua vida e atualmente no seu íntimo está desiludida; creia a culpa, o erro é só uma DESOBEDIÊNÇIA à Palavra de Deus. Não temos que fazer nada, para recebermos as bênçãos, para desfrutarmos da paz, da alegria, da abundância do Senhor, conhecer o sobrenatural de Deus, não temos que ir todos os dias à igreja, nem dar grandes ofertas, nem jejuar todos os dias, nem andar de joelhos ou pagar promessas, ou ficar orando o tempo todo; basta simplesmente praticar a Palavra, sermos obedientes à Palavra de Deus, não fazermos o que Deus diz para não fazer, e fazermos o que Ele diz para fazermos, e saiba que Deus fala é pela palavra, e saiba, não temos que oferecer, prometer nada a Deus para sermos abençoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário