.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Diante da cruz !!!

É impressionante o número de argumentos que as pessoas usam para evitar se entregarem ao Cristo, nosso Senhor e salvador. Os filósofos mergulham em profundos raciocínios; os espiritualistas com suas teorias sobre a justiça das coisas; evangélicos com ofertas, dízimos e desafios; católicos, como se fosse os únicos escolhidos, missas, procissões; enfim, muitos dizem participar dos interesses do SENHOR, enquanto seguem por obscuros caminhos, se distanciando Dele cada vez mais. Paulo, quando escreve a primeira carta aos Coríntios (Cap.2 vers. 2), afirma que ao ter ido visitá-los, o teria feito não com palavras sublimes, muito menos de sabedoria, mas que o teria feito, para dar testemunho de Deus e ensinar a Jesus Cristo, e este, crucificado. Talvez, se procurássemos entender o que o apóstolo queria dizer com a figura do Senhor colocado na cruz, deixaríamos de beber leite nas igrejas, para tratarmos do que em verdade nos interessa; que é nos credenciarmos para ser testemunhas de Deus e vivermos na esperança da eternidade. É preciso deixar de resistir ao Senhor, como se fez em todos os tempos. É necessário ter a coragem de subirmos ao monte da crucificação, nos colocar diante do Cristo e olhar atentamente para Ele, ainda com os cravos nas mãos e nos pés, vertendo seu sangue, para expiação dos nossos pecados. Diante do mistério da cruz, todos os argumentos se calam, obras são pulverizadas, rituais são feitos em nada. Não há coisa tão sublime, como o sacrifício libertador; derradeira oferta, realizada de tal maneira que por ela fossem feitos livres, todos os que tivessem fé. Você meu irmão e irmã imaginem-se diante da cruz do Salvador, como se pudesse fazer uma viagem pelo tempo, à época em que Ele viveu. Subam ao monte para ver o Senhor crucificado. Não importam as tuas ofertas, os teus dízimos, as muitas virtudes, o saber, todas as tuas coisas, qualquer detalhe que ache importante. Se quiser levar algo contigo, faça-o; mas serás envergonhado ao se deparar com a cruz. Diante do crucificado, nada terá importância, tenha a certeza.
MEU IRMÃO ACREDITE QUE NESTE ANO 2011 A SUA VIDA,VAI MUDAR E PRÁ MELHOR PORQUE O SENHOR JESUS VAI TERMINAR A OBRA QUE COMEÇOU EM SUA VIDA ... FELIZ ANO NOVO EM JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário