.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ser Cristão !!!

O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como seu mestre.(Lucas 6.40)Ser Cristão é ser discípulo de Jesus, é ser aprendiz de Jesus, é procurar andar nos mesmos caminhos que Ele, é operar os mesmos milagres, é ter amor, respeito, carinho, honestidade, intrepidez, coragem e FÉ que Ele tinha quando esteve em carne como homem no nosso meio. É seguir o exemplo que Ele nos deixou, é fazer como Ele disse que deveríamos fazer. Com certeza nunca seremos superior a Ele, mas podemos ser igual em santidade, em operação de milagre, em executar as suas ordem, pois tudo o que Ele nos manda fazer Ele primeiro nos mostrou como fazer, e inclusive nos ensinou como podemos também como Ele morrermos e também ressuscitarmos. Jesus determinou que fôssemos perfeitos como Ele, que mostrássemos para o mundo as obras Dele, e disse que no seu nome tudo poderíamos, que não existiria limites para o seu poder se manifestar em nós; somente que andássemos nos mesmos caminhos Dele em amor para com o próximo, e em obediência, como Ele foi obediente até a morte e morte de Cruz.“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para o meu Pai.” (João 14.12) Vemos aqui a afirmação de Jesus, clara e transparente, Ele diz que faremos obras maiores, ou seja, que também curaremos todos os tipos de males e enfermidades no nome Dele, que andaremos sobre o mar, mas que também seremos humilhados, perseguidos e mortos, porém ressuscitaremos e com Ele viveremos eternamente. Devemos começar morrendo para os pecados, para a nossa natureza pecaminosa, para as coisas do mundo, ser honestos e firmes na nossa fé sem termos vergonha de proclamar o nome de Jesus em toda parte e em qualquer momento, mesmo que por nossa fé tivermos que sermos despedidos, perdemos um bom negócio, tomarmos prejuízos, mesmos que perdemos alguém que amamos, que formos abandonados, não importa a circunstâncias devemos abandonar tudo para seguirmos o nosso mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário