.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prefeitura pode ser multada por ceder Pacaembu para festa da Assembleia de Deus.

A prefeitura da cidade de São Paulo pode ser multada por descumprimento de uma decisão judicial que proíbe eventos não esportivos no estádio do Pacaembu, onde foi realizada uma das festividades em comemoração ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, na última terça-feira, dia 15 de novembro. O Ministério Público deu o prazo de 15 dias para que a prefeitura possa explicar porque liberou o espaço já que lei está ativa desde 2009. Se o município não se pronunciar dentro desse prazo a Promotoria vai entrar com ações de improbidade administrativa e desobediência judicial contra o prefeito Gilberto Kassab (PSD). “A última coisa que um promotor espera é o descumprimento da ordem judicial. Vou aguardar o resultado da medição do ruído emitido no evento para juntar nas ações”, disse o promotor de Habitação Maurício Antônio Ribeiro Lopes. O próprio promotor havia pedido a suspensão do evento promovido pela Assembleia de Deus do Belém, reunião que juntou mais de 45 mil fiéis para comemorar os 100 anos do ministério. A quantidade de pessoas prejudicou o trânsito da região onde mais de 700 ônibus pararam. A associação dos moradores do Pacaembu também estuda recorrer à Justiça contra a prefeitura.
informações Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário