.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Trio de detentos grava CD gospel dentro da cadeia...

Trio de detentos grava CD gospel dentro da cadeia
Três detentos do Presídio Santa Augusta em Criciúma, Santa Catarina, formaram um grupo de rap gospel e gravaram o primeiro CD do segmento gravado dentro de um sistema prisional. Os jovens I.A.M., 27 anos, A.R.A., 26 anos, e D.V.M., 28 anos, cumprem pena por roubo e tentam ressocializar pessoas com sua música. O grupo recebeu o nome de Impacto Real e o CD foi intitulado de Mundos dos Muros com letras que fala sobre o sistema, saudade, preconceito, dia de visitas, drogas e oportunidades. Esse CD faz parte do projeto Comunicasom, uma iniciativa da Justiça Federal, Unesc, Departamento de Administração Prisional (Deap) e Presídio Santa Augusta. “Por trás de um detento que tem algemas, existe um ser humano que precisa de uma chance”, diz A.R.A., um dos integrantes do trio.O grupo Impacto Real se formou atrás das grades, antes disso eles nunca tiveram contato com a música, até que um deles começou a tocar violão e eles passaram a criar as letras. Em 15 dias de oficina, mais de 60 horas de gravações e o CD com nove faixas foi finalizado. Na quinta-feira passada, 10,  o grupo se apresentou na Unesc, a primeira aparição deles em público e foram ovacionados pelo público que os aplaudiram de pé. Algumas faixas do trio Impacto Real podem ser ouvidas no blog do Projeto Comunicasom.
 informações A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário