.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Assembleia de Deus em Mianmar é atacada pelo exército ...

De acordo com o Ministério Portas Abertas, a Igreja Assembleia de Deus na cidade de  Muk Chyik, Mianmar, foi atacada por soldados do Exército que dispararam contra fiéis no dia 6 de novembro, deixando vários feridos. As informações chegaram ao Christian Soldarity Wordwide (CSW) por meio de um relatório enviando por fontes dentro do Estado de Kachin que diziam que os soldados da Divisão 88 do exército de Mianmar da Infantaria Ligeira teriam roubado o cofre de doações da igreja e ainda teriam levado cinquenta membros da igreja presos para trabalhar como carregadores forçados do exército. O relátorio também dizia que o pastor local, o reverendo Yajawng Hkawng, foi torturado e levado ao hospital. Um dos diáconos, Hpalawng Hkawng Lum, que é líder dos jovens e também da equipe de louvor ficou ferido na perna. Benedict Rogers, da CSW, diz que “os militares de Mianmar desencadearam uma onda de terror contra civis num momento em que o regime está falando sobre reforma.” Esses ataques envolvem estupros, trabalho forçado, assassinato de civis e perseguição religiosa, todas essas ações ferem o tratado dos direitos internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário