.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pastor se divide entre os trabalhos da igreja e o campeonato de futebol...

Em Manaus acontece o maior campeonato de futebol amador do país, o Peladão, que envolve diversas pessoas da capital do Amazonas. Entre elas um pastor evangélico que tenta adequar as partidas à sua rotina de pregação e escola dominical. Elton é pastor da Igreja Comunidade Internacional do Avivamento, localizada no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. Ele dá prioridade para os trabalhos da igreja, mas tenta participar ao máximo do campeonato. “Às vezes é difícil conciliar os dois, porque a maioria dos jogosacontece nos finais de semana, e nesses casos, temos a escola bíblica na Igreja. E infelizmente, não estive presente em todos os jogos. Mas, quando jogo, tento dar o máximo de mim para o time”, disse ele para o jornal A Crítica. O pastor aproveita a oportunidade para dar testemunho enquanto pratica o esporte que ele mais gosta. “Seguir Jesus é não estar preso apenas no seu circulo de cristãos, você pode sim praticar o futebol e se divertir tentando dar um bom exemplo”, afirma o evangélico. O treinador do time, Garcia Perez, que convidou o pastor para jogar diz que a religião não atrapalha o time. “Somos amigos e companheiro. A religião dele não interfere em nada. Jogamos futebol e nos divertimos, e isso é o que importa”. Mas o pastor confessa que aproveita a oportunidade para falar de Jesus e apresentar o evangelho para os outros amigos do time. “Procuro passar o Evangelho para os companheiros com um bom testemunho e não só de palavras. Porque sempre onde estivermos temos que ser sal da terra e ser exemplo”, diz Elton que acredita que é possível usar o futebol para atrais pessoas para Cristo. “Podemos estar em qualquer canto, mas sempre temos que ser diferente”, encerra.
 informações A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário