.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

“O maior preconceito do Brasil é contra os evangélicos”, diz pastor Silas Malafaia em defesa de Marina Silva.

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo comentando o que classificou de “preconceito contra os evangélicos” difundido pela imprensa e usado para pôr em xeque a capacidade de Marina Silva (PSB) governar o Brasil caso seja eleita. No vídeo, Malafaia também comenta a provocação de uma ativista gay que fez uma selfie protestando contra ele em um avião da companhia aérea Gol. Sobre Marina Silva, o pastor afirmou que há preconceito contra ela por ser evangélica, e destacou que mesmo tendo sido “vereadora, deputada estadual, senadora e candidata a presidente”, nunca misturou suas crenças pessoais com suas responsabilidades nas funções públicas que exerceu: “Essa mulher nunca usou um ponto da sua fé, nada de crenças e valores evangélicos, sempre norteou [suas ações] pela vida pública e pela discussão das ideias que envolvem a sociedade. Essa mulher nunca misturou política com fé e igreja”, frisou Malafaia.
“Olha a tentativa de mostrá-la como alguém que é subserviente a pastor: Dilma [Rousseff (PT)] vai à igreja evangélica e cita até a Bíblia – que ela não crê. Não tem problema. Aécio [Neves (PSDB)] vai a evento evangélico, também não tem problema. E também acho que não tem problema. Eles podem ir, é sinal que eles reconhecem os evangélicos. Agora, Marina não aparece para fazer campanha em igreja evangélica nenhuma; corrige um item do seu programa; seu programa não tem uma linha do pensamento cristão ou evangélico… E olha o pau em cima da mulher por preconceito”, argumentou o pastor.
Na sequência, Silas Malafaia afirma que a sociedade age com desdém e má vontade quando o assunto são os cristãos evangélicos: “Sabe o maior preconceito que eu vejo na sociedade brasileira? Contra os evangélicos [...] Tentam sempre nos denegrir como se pastor não fosse cidadão e não tivesse direito à opinião no Estado democrático de direito. Eu só estou mostrando para vocês onde é que está o maior preconceito. É só ver o coro que estão tentando dar em Marina, para botar nela a pecha de religiosa fundamentalista”, cravou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário