.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pastor e evangelistas ajudam viciados no Rio de Janeiro – Confira e ORE.

pastor-celio-igreja-amor-de-Deus-ajuda-viciados-RJ-foto-Felipe Dana-AS
Pastor Célio Ricardo ora com os membros evangelistas no centro de reabilitação Amor de Deus, antes de distribuir a comida para o viciados na “pacificada” favela do Jacarezinho/RJ. O pastor Ricardo lidera um equipe que faz um trabalho muita das vezes desapercebido de tantos, mas ajuda a muitos. -Confira, ORE pelo ministério e comente… Vestidos impecavelmente pregadores evangélicos saem para trabalhar depois que escurece. Eles entram em um mundo sombriodos viciados em crack, em locais ao ar livre que dificilmente, consegue-se encontrar nenhum turista, que invadem o Rio de Janeiro para o evento da Copa do Mundo.
Depois da meia-noite, centenas de viciados, que a muito não se higienizam, se aglomeram nas calçadas da favela do Jacarezinho/RJ. A única coisa que interessa a estes tantos viciados é conseguir uma ou mais pedra de crack e um isqueiro para acender o cachimbo. A Policia com armas na mão observam desde as esquinas como os pastores se esforçam para ajudar os viciados. Alguns dos que estão acompanhando o pastor e ajudando a orar pelos viciados, conhecem bem o problema, pois a muito poucotempo também eram viciados. Mas agora ele vem para pregar o Evangelho e não para inalar a fumaça tóxica dos cachimbos. Eles falam de Deus para aqueles que querem ouvir, na esperança de converter e resgatar as suas vidas da epidemia do crack que assola o Brasil já por alguns anos.
O pastor Celio Ricardo, líder dos evangelistas(pregadores) de rua, tem tido alguns êxitos e alguns fracassos em suas pregações. Eles oferecem abrigo aos viciados num bairro vizinho, em um edifício simples que é anexado a sua humilde Igreja Evangélica Amor de Deus. Os evangelistas saem arrecadando doações em supermercados e em áreas de distribuição de alimentos e com estas doações alimentam os viciados. Lá, os jovens rapazes dormem um ao lado do outro em camas de madeira. Onde são colocados lençóis limpos e existe uns armários frágeis, onde os viciados podem guardar seus poucos pertences.
Recentemente, 25 jovens formaram um circulo fora do abrigo, levantaram seus braços para o céu e disseram em alta voz: Glória a Deus! Glória a Deus. E acrescentou o pastor Ricardo, que o primeiro desafio é atender a necessidade física dos viciados,e, em seguida poder cuidar dos seus problemas espirituais. “No começo devem descansar porque esta droga os deixa exaustos e alucinados”, explica. “Não querem comer e perderem a vontade de viver. Querem drogar-se até morrer e aqui tentamos reverter essa situação.”
NOTA: Um ministério, o qual temos certeza que o Espírito Santo do Senhor já revelou a muitos para ser feito, mas poucos tem a disposição para realiza-lo. Então oremos por este um dos “Tais” e seus ajudadores a terem mais força e ânimo para seguir em frente com esta obra. Sempre que estiver orando, se possível e se lembrar, ORE pelo pastor Célio Ricardo. -Amém…

Nenhum comentário:

Postar um comentário