.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Testemunhos de Vida Transformada pelo Poder de DEUS....


J.A.M.M. Eu vivia bêbado, caído pelas ruas, perdi emprego, sem paz, na verdade perdi tudo. Um dia me apresentaram este projeto, fiquei neste lugar por um período de 01 ano e minha vida foi totalmente transformada. Recuperei minha alta estima, consegui emprego, pois sou topógrafo, me casei, recuperei minha credibilidade, e hoje eu sou liberto. Hoje, se me perguntarem: Qual o melhor Lugar que você passou na sua vida? Responderia sem medo de errar: Centro de Recuperação Resgatando Vidas. Pois foi lá que conheci o melhor remédio para curar um dependente: Jesus Cristo. Obrigado Jesus, Obrigado Resgatando Vidas.Amo esta obra, primeiro por ter nascido do Coração de Deus e tambêm por meu esposo ter sido curado totalmente das drogas e do cigarro. Meu abençoado esposo, hoje é um Ministro do Evangélio e um Abençoado pregador da Palavra da Verdade e Músico em nossa Igreja atual, E.E.Quadrangular; do bairro Ponte Preta em Juiz de Fora,MG, e sempre que o nosso querido Jesus nos chama ele ainda prega e sempre vai falar de seu testemunho, do que Jesus tem feito em nossas vidas e levar a palavra da Verdade para os nossos queridos irmão que eu já profetizo que também já estão curados no nome de Jesus de toda Droga de suas Vidas. Meu esposo se chama Heberti P. da Silva. Sou sua esposa e tenho muito orgulho de falar um pouco sobre a sua estória e principalmente do nosso JESUS. Deixo aqui a PAZ do nosso JESUS.
Usei drogas quase 15 anos da minha vida. Perdi tudo, inclusive a minha família. Cheguei a ficar 30kg mais magro por causa da maldita da droga. Fiquei totalmente sem esperança e até duvidoso me relação ao amor de Deus. Mas este mesmo Deus de misericórdia, me apresentou o Resgatando Vidas. Fiquei neste lugar por 06 meses. Conheci a Palavra de Deus, acreditei e hoje sou liberto. Estou trabalhando como segurança, encaminhando outros para o projeto e vivendo na presença de Deus. Agradeço a Jesus, minha família e a família Resgatando vidas que me acolheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário