.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

“O Último Papa”: livro analisa profecia que fala sobre Francisco e o fim da Igreja Católica.

Atualmente esquecida, a profecia de São Malaquias de Armagh a respeito do fim da Igreja Católica e/ou o fim dos tempos, voltou a ser um tema debatido com o lançamento do livro “O Último Papa”, escrito por Robert Howells. O atual pontífice, Francisco, é o último descrito nas visões que Malaquias teve em 1139. A profecia falava de todos os 112 papas que sucederiam aquele que liderava a denominação à época, Inocêncio II. A profecia com a descrição dos papas foi guardada a sete chaves no Vaticano por 400 anos, até serem redescobertas em 1590 por Arnold de Wyon, segundo informações da Folha de S. Paulo.
No livro, o escritor reproduz o trecho que se refere ao 112º papa após Inocêncio II como aquele quetestemunhará o declínio de Roma: “Na última perseguição, a sede da Santa Igreja Romana será ocupada por Pedro Romano, que apascentará as ovelhas em meio a muitas tribulações, e quando essas coisas tiverem terminado, a cidade das sete colinas será destruída e o Juiz terrível julgará seu povo. Fim”. O autor aponta curiosidades que se encaixam à descrição de Malaquias sobre o cardeal Jorge Mario Beroglio, que escolheu ser chamado Francisco, sendo o primeiro não-europeu em mais de 1.300 anos.
Howells explica que as indicações dadas por Malaquias podem ser comprovadas no atual papa, pois, mesmo sendo argentino, Bergoglio é descendente de italianos, e apesar de não ser um cidadão europeu, como exerce uma função de comando no Vaticano, automaticamente passa a ser identificado como “romano”. O outro aspecto da profecia, ligada ao “Pedro” que Malaquias se referiu, também pode ser esclarecida, segundo Howells. “Ele adotou esse nome inspirando-se em São Francisco de Assis, cujo nome completo era Francesco di Pietro di Bernardone – sendo Pietro o correspondente italiano de ‘Pedro'”, explica o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário