.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 3 de março de 2016

Projeto de parlamentar evangélico quer proibir cartórios de registrarem uniões poliafetivas.

O surgimento de diversos casos de cartórios que reconhecem as uniões poliafetivas, ou poligâmicas, levou o deputado federal Vinicius de Carvalho (PRB-SP) a apresentar um projeto de lei que proíbe a união entre mais de duas pessoas. Carvalho, que é pastor licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, argumenta que o projeto é necessário para impedir que cartórios sigam autorizando ilegalmente a prática, ocupando um vácuo da legislação.
“Estão instituindo a poligamia na surdina neste país. Por isso, apresentei este projeto que altera o artigo 1° da Lei 9.278/96, da união estável, para vedar o reconhecimento da união formada por mais de dois conviventes. Reconhecer a poligamia no Brasil seria um atentado contra a família tradicional, em total contradição com a nossa cultura e valores sociais”, afirmou Vinicius Carvalho, de acordo com informações da Agência Câmara de Notícias. Durante um pronunciamento no Plenário da Câmara dos Deputados, Carvalho pediu aos colegas de parlamento que apoiem o projeto, que está na fila para ser avaliado, em caráter conclusivo, pelas comissões de Seguridade Social e Família (CSSF) e Constituição e Justiça (CCJ).
“Peço aos meus pares que, assim como eu, defendem a família, que façam esse projeto alcançar o seu objetivo, impedindo a poligamia de ser instaurada e difundida neste país”, argumentou. O deputado Alan Rick (PRB-AC), integrante da Frente Parlamentar em Defesa da Família, manifestou apoio: “A Constituição define a família em seu artigo 226, contradizendo esse novo formato de união que estão querendo impor à sociedade”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário