.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

segunda-feira, 14 de março de 2016

Renovando o olhar ....

“Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem” (Jó 42:5). Se nos fosse permitido continuar satisfeitos com o que alcançamos espiritualmente, e não sentíssemos necessidade de algo que nunca tivemos, será que prosseguiríamos? Para nos manter avançando, Deus precisa nos introduzir naquelas experiências em que é absolutamente necessário que o vejamos e o conheçamos de uma maneira nova. O Senhor, por vezes, permite que seus filhos passem por certas tribulações para conduzi-los de volta ao caminho certo, ou para abrir seus olhos a uma nova realidade. Moisés, certa vez, explicou ao povo que o Pai os deixou passar fome e os humilhou, para que entendessem que não só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus (Deuteronômio 8:3). Através desses ensinamentos, seus olhos foram abertos, e passaram a enxergar a vida de outra forma.
Quando Cristo curava os cegos, não apenas trazia uma benção física, mas também espiritual. O apóstolo Paulo viveu uma experiência assim. Ele perseguia os cristãos, pensando que estava servindo a Deus. Mas o Senhor permitiu que ele ficasse cego por três dias, para que pudesse enxergar a verdade do evangelho. Com isso, foi capaz de ver quem ele realmente era, e também aprendeu quem Jesus era em sua vida. Muitas vezes, porém, a cegueira espiritual tem origem maligna. Paulo deixou isso claro quando disse: “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus” (2 Coríntios 4:4). Há, portanto, uma batalha espiritual para retirar as escamas dos olhos das pessoas. E Jesus é especialista neste serviço.
Cristo abre nossos olhos para que possamos dizer como nunca antes: “Eu vejo!”. Não se trata de nosso estudo ou de um aprendizado que vem de livros, mas de um espírito de sabedoria e de revelação direta do Senhor. Busque esse conhecimento, e será vitorioso em todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário