.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

terça-feira, 19 de abril de 2016

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim. (Filipenses 3:13).

Paulo está nos ensinando o segredo de seguirmos em frente em nossa caminhada em busca da santificação. A sua sábia lição nos mostra como viver em relação ao passado, presente e futuro. Quanto ao passado, Paulo optou por um esquecimento: "esquecendo-me das coisas que atrás ficam"; quanto ao futuro, por uma antecipação consciente: "avançando para as que estão diante de mim"; e em relação ao presente escolheu uma concentração perseverante. Se o passado traz arrependimento, a decisão firme do presente implica ter fé e fazer boas obras. Isto significa fazer escolhas conscientes pautadas na Palavra de Deus. E para avançarmos nesse propósito é necessário perseverar e não desistir 
no meio do caminho. O apóstolo Paulo deixou para trás sua vida de perseguidor de Cristo e no momento em que decidiu enxergar o Senhor Jesus como seu Salvador, sua vida mudou completamente. Paulo a partir daí deixou de ser Saulo, mas isso só foi possível porque suas atitudes também mudaram. As firmes convicções humanas deram lugar à Graça de Deus e se transformaram, transformando o homem que escolheu seguir pregando o Evangelho. Esse é também o nosso desafio ainda hoje. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. 2 Timóteo 2:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário