.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Malafaia se encontra com Michel Temer e ora por ele para que tenha “sabedoria” ao assumir.

O pastor Silas Malafaia encontrou-se com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) na última quarta-feira, 27 de abril, no Palácio do Jaburu, juntamente com o pastor Everaldo Pereira (PSC-ES), ex-candidato à presidência em 2014. No encontro entre Malafaia e Temer, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) orou pelo vice-presidente, pedindo que Deus o abençoe e dê sabedoria caso assuma a presidência da República interinamente em caso de afastamento de Dilma Rousseff (PT). “Ele desejou que Deus dê sabedoria ao vice-presidente para que ele dirija a nação para tirá-la do fundo do poço”, relatou o pastor Everaldo, que mediou o encontro de ambos.
Everaldo afirmou ainda, ao jornal Folha de S. Paulo, que a presidente Dilma deveria “ter o mínimo de bom senso” e renunciar antes da análise no plenário do Senado Federal da admissibilidade do pedido de impeachment, marcada para o dia 11 de maio. Por fim, Everaldo pontuou que a proposta feita por alguns políticos, de redução do mandato de Dilma para convocação de novas eleições, é ilegal: “E eu discordo de proposta de antecipação de eleição presidencial. Isso seria um golpe e não é previsto na Constituição Federal”.
Malafaia, após orar pelo vice-presidente, esbravejou com a imprensa por causa da forma como seu encontro com Temer foi narrado. O pastor ficou irritado com a jornalista Simone Iglesias, de O Globo, que noticiou que “depois de alguns telefonemas e muita insistência para se encontrar com o vice-presidente Michel Temer, o pastor Silas Malafaia foi recebido por ele na manhã desta quarta-feira no Palácio do Jaburu”. No Twitter, Malafaia estava inconformado: “Agora chegou a vez do jornal O Globo mentir. A reportagem do jornal diz que eu insisti muito para o Temer me receber, ‘liguei várias vezes’. Avisa a jornalista inescrupulosa de O Globo, que não dei um telefonema, nem ninguém em meu nome. É vergonhoso o preconceito contra pastores”, disparou. Segundo o pastor Silas Malafaia, o encontro com Temer foi resultado de uma oportunidade: “Estava passando por Brasília e o Everaldo que é meu amigo [há] muitos anos me convidou se eu podia fazer uma oração pelo Temer. O resto é mentira! A Folha de SP teve a dignidade de consertar o erro que falou a meu respeito. Será que O Globo vai ter a mesma dignidade? ESTOU DUVIDANDO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário