.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Milagre: cabeleireira desenganada pelos médicos é curada de câncer na medula após orações.

Uma cabeleireira que sofria de agressivo câncer considera sua recuperação um milagre divino proporcionado pelo poder da fé e da oração. “Tenho certeza que foi o poder da oração que me curou […] De repente, vi minha vida virar de ponta cabeça com a notícia do câncer. Foi então que pedi a Deus forças para superar e vencer. Sabia que sozinha jamais conseguiria sobreviver”, diz Maria José, cabeleireira. O câncer na medula óssea não a acovardou, e com a ajuda da amiga e xará Maria do Amparo, colega de profissão, ela superou os dois anos de tratamento. “Ela é a irmã que pedi a Deus. Quando soube da doença, clamei a Deus pela cura. Não podia aceitar que ela morresse”, afirmou Maria do Amparo, que ao lado do marido, se dedicaram à oração pela cura de Maria José. As duas Marias, amigas há 23 anos, ficaram ainda mais próximas no período de quimioterapia, que deixou Maria José debilitada. Há alguns meses, quando a doença se agravou, sua vida ficou sob risco, pois a quantidade de plaquetas em seu sangue caiu para apenas três mil, muito abaixo dos 40 mil mínimos necessários para essa fase do tratamento.
Milagre: cabeleireira desenganada pelos médicos é curada de câncer na medula após orações
A ação medicinal óbvia nesse caso, transfusão de sangue, não surtiam efeitos positivos, e os médicos adotaram uma postura de sinceridade, dizendo que Maria José poderia falecer devido a hemorragias ou falência de órgãos. Nesse cenário, Maria José se viu desanimada e pronta para abrir mão da luta: “Entreguei-me a Deus. Já estava preparada para partir, pois não aguentava mais aquele sofrimento”. No entanto, Maria do Amparo não estava pronta para abrir mão da amiga, e decidiu convidar todas as pessoas da igreja que frequenta para uma campanha de oração. “Eu, meu marido e toda a igreja oramos por Maria, a fim de que ela saísse do hospital e voltasse para casa. Principalmente, para que Deus a ajudasse a recuperar suas plaquetas”, testemunhou. A oração resultou numa mudança de cenário. Maria José foi liberada para ficar em casa, pois os médicos acreditavam que não poderiam fazer mais nada no âmbito da medicina. No entanto, seu corpo passou a emitir sinais de melhora, o nível de plaquetas subiu e ela passou a se sentir disposta e a se movimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário