.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jogador de basquete dá igreja de presente para mãe !!!

Armador do Miami Heat compra templo em Chicago para Jolinda Wade, que já foi traficante de drogas e presidiária, e hoje é pastora religiosa. Melhor jogador das finais e campeão pelo Miami Heat na temporada 2005/2006 da NBA, Dwyane Wade deu um presente inusitado para sua mãe. Neste domingo, em Chicago, o armador chorava na primeira fileira do banco de uma igreja, enquanto Jolina dava seu discurso e observava o filho de pé. A pastora religiosa falava aos fiéis pela primeira vez em seu próprio templo. Estas lágrimas são de alegria por minha mãe, eu a respeito muito. Da vida que ela costumava levar e ver a vida que ela vive hoje. Tenho orgulho demais dela – diz o jogador à agência de notícias The Canadian Press. A emoção nas palavras de Dwyane Wade é melhor compreendida quando se conhece a história de vida de sua mãe. Jolina Wade foi traficante de drogas, usuária, presidiária e fugitiva da polícia, até que começou a carreira religiosa apoiada pela filha há sete anos atrás. Este é um dos dias mais felizes da minha vida – declara Jolina. Ao contrário do que aconteceu dois anos antes, na temporada 2007/2008 o Miami Heat cumpriu a pior campanha da fase regular com apenas 15 vitórias e 67 derrotas. Muito por conta de uma lesão no joelho esquerdo de Wade em março, que o tirou da temporada antes do previsto. Até então, o armador tinha média de 24,6 pontos por partida.
(Fonte: Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário