.

.

.

.
.

Meu Senhor e Meu DEUS ...

Meu Senhor e Meu DEUS ...
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. O jovem então disse: Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz a existência aquilo que não existe! então clame por ele , adora a ele , DEUS te amo ♥

Calça rasgada – Ilustração


Duas esposas de pastor estavam sentadas, uma ao lado da outra, remendando as calças de seus maridos. Uma delas falou à amiga: – Pobre do João, ele está muito desencorajado no trabalho da igreja. Há alguns dias ele falou até em renunciar e entregar seu cargo. Parece que nada vai bem e tudo dá errado para ele. A outra respondeu: – Lamento por vocês. O meu marido tem dito exatamente o contrário. Tem sentido cada dia mais intimidade com Deus, como nunca havia experimentado antes. Um pesado silêncio atingiu aquelas duas mulheres, que continuaram com os remendos, sem trocar mais nenhuma palavra. Uma delas estava remendando os joelhos da calça de seu marido e a outra, a parte traseira.

O grande Advento / a volta prá Casa.....

O grande Advento / a volta prá Casa.....

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Uma dica para ser abençoado por Deus!

A humildade diante da vitória

O rei Davi recebeu o título de “HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS” (I Sm 13:14). Ele foi enriquecido e até os dias de hoje ainda é lembrado. Era um homem pequeno, franzino, de aparência meiga e de gentil presença, porém era corajoso e humilde diante de Deus. A história relata que Davi venceu um duelo com o gigante Golias,que tinha 2,92m de altura (seis côvados e um palmo); sua armadura do peito tinha 57kg (cinco mil siclos) e a ponta de sua lança pesava 7kg (seiscentos siclos), fora outros apetrechos de guerra como capacete, armadura de perna (grevas) e escudo. Quando da batalha, Davi utilizou apenas uma funda (atiradeira) e uma pedra. Com um só disparo, atingiu a testa de Golias que caiu como morto. Logo em seguida, Davi cortou-lhe a cabeça, vencendo a batalha. Quem contou essa história na Bíblia não foi Davi, mas o profeta Samuel (I Samuel, capítulo 17). Davi escreveu centenas de salmos, porém nenhuma linha vangloriando-se da vitória contra Golias. Ao contrário, fez questão de escrever o Salmo 51 buscando perdão e misericórdia diante de um pecado que praticou, como nos Salmos 51:10:
“Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto.”
Davi sabia que suas vitórias eram garantidas por Deus e, portanto, que não precisava gloriar-se de qualquer sucesso. O triunfo foi por Deus. A glória é de Deus! Porém Davi precisava da presença DEle em sua vida para continuar a vencer. Foi por isso que Davi se humilhou para que Deus permanecesse ao seu lado.


Dedique todas suas vitórias a Deus e confesse a Ele todas as suas faltas. Seja humilde e realista. Você não pode vencer sem saúde, sem paz, sem estabilidade emocional! Se você tem vencido as batalhas, glorie-se no Senhor! Quanto a seus pecados e suas falhas, confesse-os a Deus para que Ele nunca o abandone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário